A Polícia Militar da Bahia soltou uma nota na tarde desta segunda-feira (22), assegurando que fará cumprir o decerto estadual que estabelece o toque de recolher a partir dar 18h.

No último domingo, a Prefeitura de Vitória da Conquista havia publicado um decreto renovando o toque de recolher a partir das 20h. Em entrevista ao Blog do Sena na manhã de hoje, o secretário de Administração, Kairan Rocha, afirmou que o município não iria aderir à antecipação do toque de recolher.

Agora, não se sabe quais os próximos passos para a resolução do embróglio.

Confira a nota:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do Blog do Sena

PMBA – CPRSO

Restrição de Locomoção Noturna

O Decreto Estadual nº 20.324, sancionado em 19 de março de 2021 pelo Governador do Estado da Bahia – Rui Costa, “determina a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h, de 15 de março até 01 de abril de 2021, em todo o território do Estado da Bahia (…)”.

Neste sentido, o Comando de Policiamento da Região Sudoeste ratifica a importância e o dever do cumprimento do referido dispositivo legal, a fim de salvaguardar vidas, frente a pandemia do novo coronavírus.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Compartilhe: