A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) informa que o velório do prefeito Herzem Gusmão, devido a mudanças no horário do voo que trará o corpo para Vitória da Conquista ,acontecerá a partir das 14 horas, na Casa de Eventos Mediterrâneo, na Zona Sul da cidade, em cerimônia reservada à família e com número limitado de pessoas devido à pandemia.

Após o velório, o cortejo fúnebre percorrerá avenidas da cidade. Com saída prevista para as 16h30, o cortejo passará pelas avenidas Charles Lemos, no Boa Vista; Juracy Magalhães; Deputado Ulysses Guimarães e Integração, chegando até o Cemitério da Saudade, onde ocorrerá o sepultamento em cerimônia novamente reservada à família de Gusmão.

O prefeito faleceu na noite da última quinta-feira, 18, no Hospital Sírio Libanês-SP, onde estava internado para tratamento de complicações causadas pela Covid-19.

A chapa formada por Herzem Gusmão do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Sheila Lemos do Democratas (Dem), mesmo partido de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, foi eleita em segundo turno nas eleições de 2020, com 54% dos votos. Herzem chegou a participar da diplomação virtual e tomou posse remota no dia 8 de janeiro. No entanto, desde ele nunca chegou a assumir o novo mandato, devido ao seu afastamento para tratar as sequelas da Covid-19.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Blog do Sena