Chega ao fim as buscas pelo motorista de aplicativo, Carlos Amorim Pereira, de 21 anos. Carlos estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro (sábado), por volta das 14h00, quando saiu de casa, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, dizendo que iria com um amigo para a cidade de Pinheiros/ES e que retornaria no domingo (28).

Como Carlos não apareceu no domingo, não deu notícias, e seu telefone ficou fora de área, familiares começaram a procurar por ele. A mãe registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (01/03). Segundo a mãe, ele saiu na companhia desse “amigo”, que ela não sabe quem é, e que entrou em um veículo Toyota Corolla, de cor branca, de placa não anotada.

Nesta quarta-feira, 03 de março, a Polícia Civil de São Mateus encontrou o corpo do Carlos Amorim, próximo de uma plantação de eucalipto, em uma estrada vicinal, na zona rural do município capixaba. Familiares estiveram no IML de Linhares/ES, para onde o corpo foi levado, e fizeram o reconhecimento oficial. Segundo a polícia, as evidências demonstram que o Carlos foi assassinado no domingo (28). Conforme o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Liberdade News, Carlos foi assassinado com diversos tiros, e teve a cabeça decapitada e estava com as mãos amarradas. Carlos trajava uma camisa preta e uma bermuda tactel azul. Nossa equipe entrou em contato com a família, que confirmou ter reconhecido o corpo hoje e que amanhã vai voltar para buscar.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook