Geraldo Luís foi internado no último domingo (28) após apresentar complicações da Covid-19. O apresentador da Record foi diagnosticado com infecção pulmonar uma semana depois de testar positivo para a doença causada pelo coronavírus. Ele usou seu perfil no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Segundo relato, o comunicador foi submetido a exames que constataram 20% de seus pulmões comprometidos. “Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já? entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, explicou.

Apesar da internação, o jornalista disse que se sente melhor com relação ao mal-estar, um dos sintomas da doença: “Hoje tive grandes avanços, e as dores já? diminuíram”. Geraldo agradeceu o carinho dos fãs e disse que tem esperanças no tratamento: “Sigo na fé? em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo para o Covid”, completou. // Notícias da TV.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Geraldo Luís apresenta infecção nos pulmões e é internado | OFuxico

Compartilhe: