Informações preliminares dão conta de que, por volta de 1:30hs da madruga desta sexta-feira (12), cerca de oito elementos detonaram as portas e os caixas eletrônicos das agências do Bradesco e do Banco do Brasil, na cidade de Tanque Novo, fugindo sem que fossem alcançados, segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog O Eco.

A população assustada, permaneceu em casa, até que tudo cessasse, somente nas primeiras horas da manhã é que se pôde ter noção do ocorrido e iniciar levantamentos para identificar a dimensão dos estragos deixados nas agências bancárias. Não se sabe ainda a quantia levada em dinheiro, há relatos de que provavelmente não foram altos valores, uma vez que os bancos não mais deixam os caixas abastecidos no período noturno.

A ação durou cerca de meia hora e de acordo com a polícia que isolou o local e empreende buscas aos bandidos, até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o paradeiro dos elementos que praticaram mais um “saque forçado”, que destruiu parcialmente as estruturas dos dois bancos. Com isso, a população da cidade de Tanque Novo, passa a enfrentar também os transtornos com a interrupção dos serviços bancários nas duas agências. Por um bom tempo, a comunidade e o comércio local estarão prejudicados.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook