Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 16h20 desta quinta-feira (11) no interior de um veículo na Rua Maguari no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. Ele estava no banco do carona quando foi executado, enquanto o motorista, que também foi atingido pelos disparos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dele não foi informado.

CLIQUE AQUI, imagem forte. VÍDEO.

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Acorda Cidade, o jovem que morreu estava sem documentos pessoais, mas uma irmã disse para a Polícia Civil que a vítima se chamava Carlos André Almeida Jesus Gonçalves, de 18 anos. Ele foi morto com tiros na testa, ombro esquerdo, pescoço e costas.

“Os dois indivíduos que estavam em um veículo Volkswagen vermelho, ambos foram alvejados, um morreu e o outro foi socorrido e está no Clériston. Agora vamos seguir com as diligências com o objetivo de identificar os autores e para saber o estado de saúde do outro indivíduo. Ainda vamos verificar qual dos dois era o alvo”, informou ao Acorda Cidade o delegado Felipe Ghiraldelli que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica e policiais civis. A guarnição Sertão 23 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar também esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia técnica.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook