Brasileira no “Big Brother” da Itália, Dayane Mello já foi informada pela produção que o irmão, de 26 anos, morreu em um acidente de carro em Santa Catarina, nesta terça (2). A modelo foi retirada do convívio com os participantes por alguns minutos e voltou extremamente abalada com a notícia. “Eu não posso ir ao Brasil, teria que ficar em quarentena. Eu não poderia abraçar ninguém, ou vê-los direito”, disse Dayane, chorando com os colegas de confinamento. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

“Meu irmão tinha 26 anos, faria 27 no dia 9 de março”, lamentou a participante. “Você pode chorar conosco”, consolou Alda D’Eusanio. Lucas Mello, morreu nesta terça-feira, dia 2, após um acidente de carro em Santa Catarina, na BR-470, em direção a Lontras. A imprensa local informou que Lucas teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão, no km 128. O irmão da confinada no “Grande Fratello VIP” estava sozinho no carro e morreu. O motorista de caminhão não teve ferimentos.

MidiaNews | Irmão de brasileira que está no 'Big Brother' italiano morre

“Lamentamos que e? verdadeira a informac?a?o feita por Juliano. O irma?o mais novo de Dayane, Lucas Mello, faleceu hoje. Dayane sera? informada assim que possi?vel. Enquanto isso, pedimos que dediquem pensamentos positivos a ela e sua fami?lia. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais pro?ximo possi?vel e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa”, diz o comunicado publicado no Instagram da modelo.

Acidente trágico

Lucas Mello, irmão caçula de Dayane Mello, modelo brasileira que está confinada no “Gran Fratello VIP”, versão italiana do reality show “Big Brother”, morreu na noite desta terça-feira (2). Segundo a assessoria de Dayane, Lucas morreu após um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina. A modelo foi chamada no confessionário na manhã desta quarta-feira (3), onde recebeu a notícia. Dayane conversou com o irmão Juliano e uma psicóloga.

Dayane Mello: Irmão de finalista do Big Brother Itália morre em SC

dayane | Ultime Notizie Flash

Irmão de Dayane Mello, do Big Brother Itália, morre. Ela segue confinada

Il dolore di Dayane Mello e la reazione dei concorrenti del GF Vip

Dayane Mello dopo il lutto decide di rimanere al GF Vip: il comunicato

Compartilhe: