Durante visita do governador Rui Costa ao município de Encruzilhada, nesta sexta-feira (29), foi entregue o Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Brejinho, Juazeiro 1 e 2, Serra, Ponte Martiliano, Água Preta, Lagoa da Inocência, Caldeirão e Pé de Serra. A obra beneficia mais de 500 famílias que vivem nestas localidades.

“Este é um compromisso que eu assumi, de resolver o problema do abastecimento de água desta região em Encruzilhada. Hoje pudemos inaugurar a obra sabendo que essas comunidades já têm abastecimento. Nosso objetivo é universalizar o sistema de abastecimento de água”, afirmou o governador Rui Costa.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

A obra foi realizada pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Recursos Hídricos e Saneamento do Estado (Sihs), e contou com investimento de quase R$ 7 milhões. Durante a agenda, o governador autorizou a publicação para edital de licitação da obra de pavimentação de trecho de 20 quilômetros de rodovia entre a BA-270 – Distrito de Boa Vista da Tapera – Encruzilhada. O orçamento previsto para execução da obra é de R$ 5 milhões. A agenda de Rui Acosta em Encruzilhada contemplou ainda visita ao Colégio Estadual José Palles Sobrinho.

Compartilhe: