Mais um feminicídio acontece na região oeste da Bahia, dessa vez foi no povoado de Canudos na cidade de Riachão das Neves próximo a Cariparé a cerca de 80 km da cidade de Barreiras-Ba. Segundo informações obtidas pelos site Vitória da Conquista Notícias, junto ao Blog Cebolinha Notícias que moram na localidade de Canudos, dão conta que um indivíduo a Bordo de um Gol de cor branca chegou na casa da vítima.

Ela foi identificada como Kelly Silva. Por volta das 21h30 desse domingo (24) a chamou pela janela, quando a mesma apareceu foi surpreendida com cerca de cinco disparos de arma de fogo, Kelly não teve a menor chance de defesa.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Blog do Sigi Vilares - 10 Anos

A jovem seria ex-companheira do acusado e o mesmo não teria aceitado o término do relacionamento, segundo informações, esse foi o motivo que motivou o acusado a ceifar a vida da mulher mãe de duas crianças, um de um ano e seis meses e o outro de três anos, o acusado desse feminicídio e pai de uma das crianças. A suspeita de alguns familiares que a mesma estaria grávida do terceiro filho. O autor desse Bárbaro homicídio fugiu em rumo ignorado após o assassinato e até o fechamento dessa matéria não obtivemos informações da identidade e nem do paradeiro do mesmo.