Um traficante está sendo acusado de mandar matar e esquartejar a ex-namorada, supostamente por ela compartilhar fotos de biquíni nas redes sociais. O ato teria desagradado o rapaz. O caso aconteceu na semana passada, na região da Penha, no Rio de Janeiro. A família da jovem Bianca Lourenço acusa o traficante Enzo de ter cometido o crime.

A tia de Bianca afirmou, em entrevista para o jornal O Dia, que a jovem foi levada à força de uma festa onde estava no último domingo (03). Após buscar por Bianca, a tia encontrou o traficante bebendo. Ao ser questionado, ele teria dito que a havia matado. Nas redes sociais circulam versões da causa da morte da jovem, sempre ligadas ao traficante.

Ao que tudo indica, o ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento e teria ficado indignado com a publicação das fotos da garota. O ex-namorado de Bianca que supostamente a matou seria um traficante muito conhecido no morro. Bianca teria sido assassinada e esquartejada na Comunidade Kelsons. Partes do corpo da jovem teriam sido jogados na Baía de Guanabara. A versão não foi v confirmada pela Polícia Civil, que conduz as investigações

Buscas

A Polícia Civil do Rio investiga o desaparecimento de uma jovem identificada como Bianca Lourenço, de 24 anos, no Rio de Janeiro. Ela teria sido assassinada pelo ex-namorado após publicar uma série de fotos de biquíni. Testemunhas afirmam que o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas da Penha, na Zona Norte do Rio, e que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo informações do G1, uma pessoa próxima contou que os dois namoraram por pouco mais de um ano e que ele já havia demonstrado ser violento anteriormente.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

De acordo com a testemunha, ele já chegou a ir armado à rodoviária para impedi-la de viajar e tentou sequestrá-la, mas não conseguiu. Até o momento, não houve registro de desaparecimento ou do suposto homicídio na polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Penha, com base no que a polícia tem visto desde segunda-feira, 4, nas redes sociais. Bianca desapareceu após voltar para a casa de parentes, em Nova Iguaçu. Conforme o G1, a família chegou a procurar o ex-namorado da jovem para pedir o corpo, mas ele afirmou “não ter feito nada” com ela.

Polícia investiga desaparecimento de mulher na Penha; testemunhas dizem que  ela foi morta pelo ex | Rio de Janeiro | G1

Polícia Civil investiga sumiço de jovem na Favela da Kelson's - Eu, Rio!

Compartilhe: