A jornalista Carina Pereira passou por um climão na última segunda-feira (4) durante sua última participação no “Bom Dia Minas”, jornalístico onde a profissional comandava o quadro de esportes. Acontece que Carina entrou no ar sabendo da própria demissão e não conseguiu esconder o desconforto. A profissional confirmou o desligamento da emissora pelas redes sociais.

Cadu ainda afirmou que conversaria com a jornalista, que foi âncora do “Globo Esporte-MG” entre 2017 e 2019, durante toda a semana no jornal. Carina desconversou deixando claro que ela não estaria mais no programa. – Que bom que você vai estar aqui essa semana inteira – respondeu, com um riso desconfortável no fim da frase. Assista:

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Carina Pereira começou o ano de um jeito que poucos gostariam. Ela foi demitida da Globo Minas após seis anos. A jornalista era responsável pela parte esportiva do “Bom Dia Minas”. Apesar do desligamento, ela chegou a ir ao ar ontem e foi exatamente sua participação que chamou a atenção. A apresentadora deu uma resposta para Carlos Eduardo Alvim, que comandava a atração, que chamou a atenção.

Após ser demitida, apresentadora da Globo entra ao vivo e cria climão

Carina tem 41 anos e chegou à Globo Minas depois de uma passagem na TV Integração, afiliada da emissora com sede em Uberlândia. Segundo a repórter, ela não sabia que faria sua última participação quando brincou com o companheiro. “Eu não alfinetei, mas que foi engraçado, foi”. Na capital mineira, Carina chegou a comandar o Globo Esporte depois da saída de Maira Lemos, que deixou a emissora para virar youtuber. Ela deixou o Globo Esporte e passou a integrar o quadro do Bom Dia Minas a partir do meio de 2019, saindo agora. Em entrevista ao UOL, Carina confirmou sua saída e disse que ainda não tem nada em vista. Ela só tem um objetivo por enquanto, já que passou um bom tempo acordando de madrugada —seu jornal ia ao ar às 6 horas.

Carina Pereira : aí gente GE praça Carina Pereira esperando GloboEsporte  GloboEsporteMGM MinasGerais GloboMinas | Globo Minas | Scoopnest