Em entrevista ao Brasil Notícias, da Rádio Brasil, nesta segunda-feira (4), o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores em Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PCdoB),avaliou sua gestão à frente do legislativo e falou sobre os novos desafios do executivo municipal.

De acordo com o vereador, a Câmara de Vereadores foi uma importante parceira do governo municipal, durante o primeiro mandato de Herzem Gusmão. “A câmara de Vereadores foi uma ‘parceiraça’ do município, aprovamos o Finisa I e o FInisa II,  que viabilizou todas essas obras importantes que tem acontecido nos bairros de Vitória da Conquista. A Câmara também foi parceira em outros projetos, como na autorização para que a Embasa pudesse continuar operando aqui na cidade por mais 30 anos, a criação do fundo de saneamento básico- onde 3% de tudo que a Embasa arrecadar vai para esse fundo- que será  investido na cidade e na zona rural. Então a Câmara Fez o seu papel, cumpriu o seu papel institucional de trabalhar com independência , mas com harmonia com o executivo”, disse Gomes.

Segundo Luciano Gomes, o prefeito reeleito terá um grande desafio durante o novo mandato que será a nova composição da Câmara, já que o atual legislativo é diferente do anterior. “O próximo desafio que o prefeito terá é que não tem mais a mesma Câmara que teve nesses últimos dois anos, a oposição cresceu”, declarou.

O vereador do PCdoB ainda falou sobre a reforma administrativa que o governo municipal quer implantar na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista. “Tem a reforma administrativa que o prefeito que implantar na Câmara , a oposição vai trabalhar com seriedade, com compromisso com a população , mas também com vigor para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível”, concluiu Gomes.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do Blog do Sena