Um homem, de 28 anos, identificado como Maicon de Souza Ribeiro, vulgo “Maiquin”, foi assassinado com requintes de crueldade, na noite desta quinta-feira (26), na rua Coronel Francisco pereira de Castro, no bairro Mato Verde, em Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações obtidas, por volta das 22h, a vítima seguia a via caminhando, quando nas proximidades de uma quadra foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta. Eles já chegaram atirando. Maicon foi alvejado por dois de arma de fogo. Em seguida, os autores ainda desferiram diversos golpes na cabeça da vítima com paralelepípedo.

Posteriormente, os autores do crime fugiram por local desconhecido. Rapidamente, uma guarnição da 38ª CIPM compareceu ao local e encontrou o corpo na rua sem sinais vitais. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. Um inquérito já foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime. A vítima tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e furtos. // Portal Vilson Nunes.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: