Na tarde do último sábado (21), por volta das 17h30, dois homens, entraram em contenda após passarem o dia todo ingerindo bebida alcoólica em um bar no Marjorie Parque e a discussão acabou levando as vias de fato, e a troca de golpes terminou matando Vanderlei Araujo Abreu, 47 anos (foto), que foi atingido por vários golpes de madeira na cabeça. Assista:

CLIQUE AQUI, imagem forte.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

O fato aconteceu na Rua Arlindo Barbosa no Bairro Marjorie Parque. Segundo informações apuradas pelo RGBAHIA, Vanderlei Araujo Abreu, desde a parte da manhã já estava bebendo em companhia de um indivíduo conhecido por Charlinho, e ainda na manhã eles iniciaram uma primeira discussão e também chegaram a ir as vias de fatos mas foram contidos por companheiros.

Mas a tarde, no mesmo local voltaram a se desentender e Charlinho aplicou vários golpes usando um pedaço de madeira com o qual atingiu várias vezes a cabeça da vítima e, em seguida evadiu-se do local deixando Vanderlei caído e sangrando no chão mas ainda com sopros de vida. O corpo levado pela Polícia Técnica (DPT de Itapetinga) e nesta segunda-feira será liberado aos familiares para sepulto. A Polícia ainda não tem maiores informações sobre o paradeiro de Charlinho, mas já está investigando o caso.

Outro assassinado em Ibicuí

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda estava em Macarani, quando recebeu informações do 2º homicídio no Médio Sudoeste da Bahia. O trabalhador rural Joaquim Neto Custódio Santana (foto) foi assassinado no município de Ibicuí. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros na Praça Santa Terezinha, no povoado “Água Doce”. Não há informações da autoria e motivação do homicídio. Os dois assassinatos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Ninguém foi preso, ainda. // RGBahia, com imagens do iReporter.

 

Compartilhe: