Uma fábrica de fogos de artíficios explodiu na tarde desta segunda-feira (9/11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Viaturas da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) já estão no local, assim como equipe do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ainda de acordo com informações preliminares o caso ocorreu no bairro Cristo Rei, por volta de 14h11. A informação da explosão na casa de fogos também foi confirmada. Até o momento, não há confirmação de vítimas. Ainda de acordo com informações, uma mulher foi retirada do local por moradores da região, mas não há informações se ela ficou ferida.

Explosão assusta moradores de Simões Filho; polícia investiga - Metro 1

Com o barulho e a quantidade de fumaça, diversos pessoas que moram próximas ao local onde o fato foi registrado, chegaram a acreditar que se tratasse da queda de um avião. Apenas com a chegada dos órgãos oficiais que foi constatado que não se tratava de uma aeronave e sim de uma fábrica. A polícia e os órgãos municipais irão apurar se o estabelecimento possuía alvará em dia para a fabricação de artefatos explosivos. O Corpo de Bombeiros deverá analisar, ainda, se havia um protocolo de incêndio para a fábrica. // Simões Filho Online.

Veja vídeos: fábrica de fogos explode em Simões Filho - BAHIA NO AR