Um grave acidente aconteceu na Rua Amélia, no Loteamento Nanuque, em Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira, 06 de novembro, por volta das 22h30. A vítima fatal foi identificada como sendo, Juscelino dos Santos, 35 anos, morador do Bairro Castelinho. Ele pilotava uma motocicleta e carregava duas pessoas na garupa.

Ainda segundo informações, o Juscelino não tinha CNH, e transportava os dois passageiros em alta velocidade e na contramão, quando se deparou com um buraco sinalizado. Ele tentou desviar do buraco, e bateu fortemente na calçada, e na parede de um estabelecimento comercial, vindo a óbito no local.

Os ocupantes seriam um homem de 31 anos, e uma mulher de 28 anos. Segundo informações o carona (homem) sofreu escoriações leves e a mulher foi socorrida ao Hospital Municipal com sangramentos, e encontra-se na sonda, sem risco de morte. A mulher é moradora do Bairro Jerusalém e é namorada do outros sobrevivente. As obras na rua estão sendo executadas pelos responsáveis pelo condomínio. O acidente foi comunicado à Polícia Civil, e o delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. // Liberdade News.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: