Visando dar uma resposta ao desaparecimento da jovem Caroline Santana Assunção, 24 anos, ocorrido desde o último dia 10 de agosto em Ibirataia, após requerimento e deferimento pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil empreendeu diligência com o objetivo de encontrar alguma pista ou sinal no último local onde a desaparecida foi vista: uma residência em Ibirataia que, na época do desaparecimento da jovem, pertencia a Valdir Santos Queiroz.

Para isso, foi acionado o Departamento de Polícia Técnica, utilizando técnicas periciais de investigações visando encontrar alguma pista na casa. No local foi utilizada a substância chamada “luminol”, através da qual os policiais identificaram uma grande mancha de sangue em um dos quartos, que à época era utilizado por Valdir. A mancha seguiu pela sala da casa até a garagem.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Conforme a polícia, isso demonstraria mais um indício de crime cometido. Após diversas diligências realizadas pela Polícia Civil, além de três pedidos de quebra de sigilo telefônicos, os investigadores verificaram vários indícios que levam a crer no envolvimento de Valdir com o desaparecimento da jovem Caroline. Inicialmente, o último lugar que a moça foi vista, foi justamente na casa do mesmo, salientando que seu depoimento às polícia foi cercado de contradições e inverdades. // Ipiau Online.

Compartilhe: