Jovem morre e outra fica ferida após serem baleadas no bairro de São Caetano, em Salvador  — Foto: Maiana Belo/G1

Uma jovem morreu e outra ficou ferida após serem baleadas em São Caetano, em Salvador, neste domingo (1º). O crime ocorreu um dia após outras duas jovens serem mortas no mesmo bairro. Além disso, uma outra mulher morreu após ser achada baleada em São Cristóvão, na noite de sábado (31).

O crime deste domingo ocorreu na Rua Sargento Camargo. Conforme a Polícia Militar, agentes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados que duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo. Eles foram até o local onde confirmaram o caso.

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas morreu no local. Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ela foi identificada como Odalicia Moreira dos Santos, 20 anos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os policias então fizeram rondas pelo bairro quando acharam um carro com manchas de sangue e marcas de perfuração de arma de fogo.

Além disso, a guarnição foi informada por populares de que a outra jovem ferida, de 22 anos, havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano e, depois, transferida para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que a 3ª Delegacia de Homicídio vai investigar a morte da jovem. Disse também que autoria e motivação serão apuradas e que na ocorrência só consta uma vítima, e sem identificação.

Mulheres mortas em Salvador

Duas jovens de 21 e 28 anos foram mortas a tiros em um ataque a um bar na na Rua Francisco Correia da Cunha, no bairro do São Caetano, em Salvador, entre o final da noite de sexta-feira (30) e a madrugada deste sábado (31).

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Ana Carolina Oliveira Barbosa, de 21 anos, e Maricarla Santos Vieira, de 28. Elas estavam com amigos, quando homens armados chegaram no local atirando. Ainda não há informações se elas eram os alvos dos tiros.

Na noite de sábado, uma mulher também morreu após ser baleada em São Cristóvão. Agentes da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam rondas pelo bairro quando acharam a mulher baleada. Não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.

Eles então socorreram a vítima e levaram a mulher para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, onde a equipe médica que constatou a morte.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Compartilhe: