Zé Raimundo e Luciana Oliveira, candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista pela coligação A Conquista do Futuro, concederam hoje (28) a primeira entrevista coletiva da campanha eleitoral. O encontro com os jornalistas foi também o primeiro ato público da campanha iniciada neste domingo. Para proteção dos presentes, as recomendações da Organização Mundial da Saúde foram observadas pela produção do evento.

Os candidatos abriram a coletiva falando sobre a necessidade de transparência na administração pública e o papel dos jornalistas para a democracia. Zé Raimundo lembrou que “é obrigação do poder público divulgar os atos da administração e é necessário que haja uma relação com a imprensa, o que não significa subordinar os veículos a uma orientação do poder”. Luciana Oliveira, que é jornalista e tem experiência com comunicação na área pública, também destacou o papel da imprensa, reafirmando que o respeito com a profissão é um valor democrático. “Nos colocamos à disposição não só nesse momento de coletiva, mas em toda a eleição, respeitando o trabalho e o espaço de atuação dos jornalistas”, afirmou Luciana.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Zé e Luciana abordaram diversos temas, passando por desenvolvimento econômico diante do cenário de pandemia, infraestrutura e mobilidade urbana, saúde, educação, a importância das parcerias para o progresso da cidade (com o governo da Bahia e os deputados, por exemplo), dentre vários outros temas. Zé Raimundo também teceu críticas ao atual prefeito. “Vejo na cidade um sentimento de arrependimento. Foi dado um voto de confiança ao atual gestor, que prometeu resolver o problema do transporte, mas só piorou. Agravou a saúde, abandonou completamente a zona rural, trata com truculência os profissionais da prefeitura”, listou, entre outros problemas. // Ascom . Coligação “A Conquista do Futuro”.