[Bahia posta mensagem enigmática e torcedores especulam contratação de atacante paraguaio]

Uma mensagem enigmática postada pelo perfil oficial do Bahia no Twitter deixou a torcida curiosa e gerou burburinho nas redes sociais. Isso porque, horas após o anuncio oficial da contratação do meia Elias, um torcedor perguntou se ainda teria alguma contratação até o final do dia. Em resposta, o perfil oficial do Tricolor publicou um gif com um minion (desenho infantil) conhecido como Jorge.

Logo após a publicação, os investigadores de plantão associaram o post com a possível chegada do atacante paraguaio Jorge Ortega, que rescindiu com o Olimpia na tarde de ontem. Os rumores ganharam ainda mais força quando o jornalista Bruno Pont apontou que o atleta estaria de malas prontas para retornar ao Brasil.

Jorge Miguel Ortega Salinas tem 29 anos. Com a camisa do Olimpia foram 65 partidas e 25 gols marcados. No futebol brasileiro, Ortega defendeu as cores do Coritiba em 2016, onde marcou apenas um gol em 16 partidas. Além de Olimpia e Coritiba, o jogador acumula passagens Tacuary (PAR), Rubio Ñú (PAR), Cerro Porteño (PAR), Sportivo Luqueño (PAR), Junior Barranquilla (COL), Sportivo Luqueño (PAR), Huachipato (CHI) e Colón (ARG).

Com informações do site BNews

Compartilhe: