Na tarde desta terça-feira (22), um motorista foi morto com vários tiros, em um crime com características de execução sumária, quando tinha acabado de entrar em uma lanchonete na Avenida Central no bairro Conjunto José Walter, em Fortaleza (CE). De acordo com testemunhas oculares do crime, o assassinato foi praticado por, ao menos, quatro pessoas.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Elas estavam encapuzadas e invadiram o ponto comercial logo após o motorista parar seu veículo ali para lanchar. Próximo dali estava uma cambista que seria a namorada da vítima. Ela, porém, não foi atingida pelos tiros. O motorista, identificado como Ozimar Almeida de Araújo, recebeu vários tiros na cabeça e no tórax, tendo morte imediata.

A Polícia logo descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e acredita num crime de “acerto de contas” ou outro motivo ainda a ser esclarecido. Os ataques a motoristas de aplicativos se tornaram comuns e quase diários na Grande Fortaleza. Ainda ontem (22), um casal de passageiros de outro carro de corridas contratadas via aplicativo, foi morto, a tiros, em Maracanaú.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 Com informações do site //  Blog Fernando Ribeiro.