[Quatro suspeitos são presos em supermercado na Av. Paralela enquanto se preparavam para assalto]

Uma denúncia anônima alertou a polícia sobre um plano para assaltar, na tarde desta quinta-feira (10), um carro-forte no supermercado Extra localizado na Avenida Paralela, em Salvador. Quatro pessoas foram presas.

A ação, que envolveu diversas unidades policiais, primeiramente identificou um suspeito no estacionamento. Com ele, foi encontrado um revólver.

De acordo com a Rondesp Central (Rondas Especiais), o homem apontou os outros membros do grupo criminoso. Eles foram capturados ainda dentro do mercado. Com um dos envolvidos foi encontrada mais uma arma.

Uma equipe da 82ª CIPM realizou uma varredura no estacionamento e também achou um revólver escondido embaixo de um veículo.

O plano de assalto era liderado por um homem apelidado de Gordo, que já seria conhecido por assaltos a banco, lotéricas e estabelecimentos comerciais.

Pelo menos quatro motocicletas foram utilizadas na ação criminosa e apreendidas junto com os três revólveres, nove munições, quatro aparelhos celulares e R$ 3.657. A Rondesp Central levou os envolvidos e o material para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do BNews