Na noite deste sábado (05), por volta das 19h, aconteceu um grave acidente deixando duas pessoas mortas e uma criança gravemente ferida na BR-020 em frente ao posto 020 em Luis Eduardo Magalhães, há 8 km do centro da cidade. Segundo informações colhidas no local, uma carreta saiu do posto 020 e adentrou a rodovia sem parar, quando um caminhão prancha que saiu do Distrito de Roda Velha sentido Luis Eduardo Magalhães, desviou e colidiu de frente com um caminhão baú que saiu de Luís Eduardo Magalhães para carregar em Brasília.

No caminhão prancha só tinha o motorista que com o impacto da colisão, morreu na hora e ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o mesmo de nome Alex da Silva de Oliveira de 27 anos, natural de Barreiras. A corporação teve que cortar parte dos destroços das ferragens pra retirar o motorista. Já no caminhão baú de uma empresa de LEM estava uma família, o motorista, a esposa e uma criança de 2 anos. Na colisão a mulher Fabiana Ferreira dos Santos, de 35 anos, ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O condutor (esposo e pai) teve pequenas escoriações, já seu filho de 2 anos, bateu a cabeça, testa e sofreu ferimentos na orelha e face, posteriormente foi encaminhado por outra ambulância do SAMU para UPA acompanhado do pai, ao ser avaliado e medicado, o garotinho foi encaminhado para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos. Ainda segundo informações, o condutor de uma caminhonete Ford/Ranger que estava sozinho não conseguiu parar e colidiu no caminhão prancha. O condutor nada sofreu, mas teve que ser conduzido para o DISEP, pois segundo a PM – Polícia Militar, o mesmo estava com suspeita de embriaguez. Estiveram no acidente: 2 viaturas do SAMU, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal/GCM, o Secretário de segurança, Daniel Álvares, a SUTRANS que controlou o trânsito pois ficou lento. Os caminhões envolvidos ficaram destruídos e a caminhonete ficou avariada. A PRF – Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. // Blog Braga . Sigi Vilares.

Compartilhe: