A família e amigos da jovem Caroline Assunção Santana, de 24 anos, desaparecida desde o último dia 10 de agosto, preparam uma manifestação para o dia 08 de setembro, cobrando resposta das autoridades competentes sobre o sumiço da jovem. O ponto de encontro será na Praça Basílio Miguel de Souza, centro da cidade, às 09h.

Em contato com o delegado da Polícia Civil de Ibirataia, Rodrigo Fernando, fomos informados que a Polícia já tem algumas linhas de investigações sobre o desaparecimento de Caroline e que aguarda respostas solicitadas ao Poder Judiciário.

Desaparecimento

Familiares procuram por Caroline desde que ela desapareceu em 10 de agosto, uma segunda-feira, em Ibirataia, cidade no sul da Bahia. Segundo a família de Caroline Santana da Assunção, ela sumiu após sair da casa de um amigo.

Ainda segundo os familiares, Caroline saiu de casa por volta das 9h e foi até a casa do amigo. Depois disso, ela saiu de lá e não foi mais vista. A família contou que ainda fez contato com ela por volta das 10h, mas não conseguiu mais retorno. Os familiares disseram que estão preocupados, já que a jovem estava tomando medicamento para ansiedade. O caso foi registrado na delegacia da cidade e a polícia já começou a ouvir depoimentos. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, pode acionar a família através dos números: (73) 9 9908-1017 ou (73) 9 9199-7842. // Giro Ipiaú . G1 Bahia.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Compartilhe: