Nesta sexta-feira, 28 de agosto, a 80ª CIPM realizou uma homenagem de despedida para o Cap PM Maicon, Cb PM Gilberto e a Sd PM Mirella, transferidos para a 8ª CIPM (Itapetinga), CPM de Vitória da Conquista e 79ª CIPM (Poções), respectivamente.

A homenagem foi conduzida pelo Maj PM Vagner Ribeiro Almeida, Comandante da 80ª CIPM e em observância a todas as orientações relativas a propagação da COVID-19, contou com cerca de 20 militares, entre Oficiais e Praças da Unidade, além de serem adotados todos os cuidados exigidos, como uso de máscaras, distanciamento e disponibilização de álcool em gel. Na oportunidade foram entregues o Certificado de Elogio e uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados, no tempo em que serviram na Companhia.

As mudanças de Unidade se constituem um processo normal na Corporação e possibilitarão aos policiais transferidos, desempenharam suas atividades mais próximos as suas residências.

A 80ª CIPM deseja aos militares transferidos muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas e que possam corresponder e serem correspondidos em suas expectativas profissionais, nas Unidades onde passarão a servir.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

80ª CIPM – Guardiã do Portal do Sudoeste Baiano!

Fonte: ASCOM – 80ª CIPM

Compartilhe: