Depois de assassinar três pessoas e ir para casa, um homem foi morto nesta sexta-feira (21) no Interior do Ceará. As cenas de violência extrema e mortes aconteceram na cidade de Acarape (a 54Km de Fortaleza). A sequência de crimes começou na noite de ontem e terminou já no começo da madrugada deste sábado (22), deixando a população apavorada diante da possibilidade de novos casos.

De acordo com a Polícia, um homem identificado como “Zeca Júnior” assassinou dois homens na localidade conhecida como Estrada Velha, a poucos metros da sede da Faculdade dos Palmares, da Universidade Unilab. As vítimas foram apanhadas de surpresa e mortas com vários tiros, após saírem de um bar. Em seguida, o assassino se dirigiu a este mesmo bar e assassinou uma terceira pessoa. Todas foram atingidas por vários disparos. Logo depois, o assassino voltou para casa e, como se nada tivesse acontecido, ficou sentado na porta da residência, a poucos metros do local do crime. Dois indivíduos chegaram na casa, desceram do carro e executaram o suspeito com vários disparos, fugindo em seguida.

Bebedeira e mortes

Os quatro corpos ficaram estendidos nos locais dos crimes até o começo da madrugada de hoje, quando foram removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e trazidos para a sede do órgão, nesta Capital. Até o momento apenas três dos quatro mortos foram identificados pelos nomes de Zeca Júnior (autor do triplo homicídio e depois assassinado), “Gegê” e “Ludu”. Os crimes teriam sido motivados, supostamente, por um desentendimento durante uma bebedeira no bar onde dois dos quatro homens foram assassinados. Com informações do Blog Fernando Ribeiro.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: