Policiais civis da Delegacia de Homicídio de Feira de Santana localizaram a suspeita do assassinato do guarda civil municipal da cidade de Alagoinhas, André Luís de Carvalho de Holanda, de 36 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), e o corpo de André foi localizado pela manhã. A suspeita se trata de uma travesti de 27 anos.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Ela, que faria um programa com a vítima e, de acordo com o delegado Rodolfo Faro, titular da DH, o homicídio ocorreu por um desentendimento no pagamento. André morreu com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado seminu, ainda com o preservativo. Câmeras de segurança e testemunhas ajudaram na investigação, que localizou a travesti com arma de fogo e aparelho celular subtraído da vítima. Ela estava com as malas prontas para fugir, mas foi presa em flagrante por homicídio e confessou que não tinha intenção de matar.

“Em razão deste desentendimento, a vítima, supostamente, teria sacado essa arma de fogo no sentido de intimidá-la e que houve luta corporal até pegar a arma da mão da vítima e efetuar esse disparo, que, de acordo com a suspeita aconteceu de forma acidental. Em depoimento, ela disse que cobrou R$ 20,00 e que, supostamente, a vítima não queria pagar”, declarou o delegado do caso ao portal Acorda Cidade. A travesti está presa e à disposição da Justiça.

Corpo encontrado dentro do carro

Um guarda municipal da cidade de Alagoinhas foi encontrado morto no interior de um veículo Honda Civic preto de placa NZG-7427, licença de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (17). O fato aconteceu na Rua Cristóvão Barreto, Centro de Feira de Santana, em frente a uma oficina. preservativo. Ele disse ainda que o homem levou um tiro na cabeça e que a arma dele não foi encontrada.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Travesti é presa suspeita de matar guarda municipal de Alagoinhas em Feira de Santana

“Ele foi achado dentro do carro com um disparo de arma de fogo no crânio. A arma dele até o momento não foi encontrada. O que mais chamou a atenção é que foi um disparo só, a arma ter sumido, a vítima estar com a calça arriada e com um preservativo no órgão genital. Ele já foi vigilante em Feira de Santana, se é ainda eu não tenho essa informação neste momento. Ele estava cometendo um ato sexual e o local aqui é conhecido como ponto de encontro entre as pessoas”, informou o delegado.

Prefeitura de Alagoinhas lamenta

“A Prefeitura Municipal de Alagoinhas manifesta profunda tristeza e pesar pelo falecimento do Guarda Municipal André Luiz de Carvalho Olanda, de 36 anos, vítima de disparo por arma de fogo, em Feira de Santana, onde residia. O Guarda Municipal, que atuava em Alagoinhas desde 2016, será lembrado pelo exemplo de dedicação ao trabalho e de colaboração efetiva com os serviços prestados à população. Andre Luiz deixa um filho, de 16 anos, e a atual esposa, além de amigos e companheiros de profissão. Neste momento de dor, a Guarda Municipal e toda a Administração se solidarizam aos familiares de André Luiz pela perda prematura e irreparável. O município expressa as mais sinceras condolências e segue acompanhando as investigações.” // Alagonews . Acorda Cidade.

Compartilhe: