Por volta das 00h30, desta quarta-feira, 29 de julho, guarnições da Rondesp Sul, em rondas no Bairro Moisés Reis, em Eunápolis, sul da Bahia, receberam informações de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes e portando uma arma de fogo, em uma construção na Rua das Estrelas. Após realizar o cerco, na tentativa de adentrar ao local, as guarnições foram recebidas a tiros.

As guarnições, então, revidaram a injusta agressão e quando os tiros cessaram foi localizado no interior da construção um indivíduo caído no chão, com uma pistola próximo ao corpo. De imediato foi prestado socorro ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi atestado óbito.

Os militares apresentaram na Delegacia Territorial de Eunápolis, 01 pistola Taurus, calibre .380, com numeração suprimida; 08 munições intactas, calibre .380; 153 buchas de maconha, oesando 126 gramas; 02 pedaços de maconha, pesando 115 gramas; 01 porção de pasta base de cocaína, pesando 8 gramas; 01 porção de crack pesando 1 grama; 8000 microtubos plásticos, tipo eppendorfs vazios; 01 celular Motorola MotoG preto; diversos cartões de banco; 01 balança digital de precisão e 01 máquina de pagamentos por cartão. // Liberdade News.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: