Moradores agradecem limpeza da rua tupinambás no bairro Patgônia

A limpeza agradou os moradores e comerciantes do bairro e a mudança que aconteceu na rua

O Governo municipal de Vitória da Conquista tem realizado diversas melhorias na cidade, por meio de denuncias e solicitações dos moradores e comerciantes da rua Tupinambás a PMVC realizou a limpeza no bairro, atendendo a solicitação dos moradores. A Secretaria de serviços públicos, na manhã desta segunda-feira (27), o trabalho da Equipe de limpeza da Prefeitura na limpeza da rua.

A manutenção da rua conta com a retirada de entulhos, e recolhimento de recipientes que podem acumular água e prejudicar o meio ambiente. Os moradores da referida rua constantemente apresentaram os principais problemas da rua e do bairro, na intenção de manter contato direto com a Prefeitura, para buscar as melhorias necessárias para o local.

Os moradores da rua agradecem o atendimento da demanda em atender às necessidades existentes no bairro. “Ficamos muito contentes com o interesse da Prefeitura em realizar essa limpeza e colaborar para a manutenção e melhoria do nosso bairro”, disse Cristina Rodrigues. A rua Tupinambás ainda com a possibilidade da rua ser contemplada com a estrutura do asfalto já que a PMVC está levando a infraestrutura para o bairro Conveima 1, Conjunto da Vitória e Bairro Antonio Brito, esta é uma rua que da acesso a rua 29 que será beneficiada com o asfalto e sonhamos também com essa possibilidade de contemplação, já que na rua Tupinambás também existem varias famílias e comércios que também pagam seus impostos em dia.

Vereadores e secretários enaltecem a importância do trabalho desenvolvido pelos próprios locais. “O serviço comunitário é muito bem-vindo, pois auxilia a administração a fazer o levantamento do que precisa ser feito ou melhorado. É uma parceira que visa o bem comum dos moradores”, concluiu a secretária. Os moradores queixam que a prefeitura realizou o trabalho dela, agora é a vez da comunidade e dos moradores de outras localidades se conscientizarem em jogar lixo, entulho e descarte de resíduos em lugares apropriados e autorizados pela prefeitura e não em qualquer via publica prejudicando assim outros moradores e que os carroceiros que dependem da sua carroça possam ter a mesma conscientização, pois 90% desses transtornos são causados por eles que fazem esses descartes nessa localidade, acreditamos que se houvesse uma punição como até mesmo a perca do seu animal e de sua carroça talvez essas pessoas pudessem respeitar melhor as leis as pessoas e ao meio ambiente, disse Jardeson Rodrigues morador da localidade.

A comunidade também agradece aos meios de comunicação que tem sido fonte de ligação entre comunidade e poder público e de ajudar as denúncias e descasos.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: