Se inscreve-se agora mesmo clicando no link:  YouTube do cantor.

Quem está com saudades de um delicioso forró de arrepiar? Não é porque não podemos sair e juntar os amigos, que não dá pra curtir a “Hora Feliz”. Então, já pode preparar os petiscos e os drinks, porque Valdir do Acordeon promete levar o autêntico forró pé de serrá  para sua casa na Live Solidária do São João in casa no dia 13 de Junho com forrozeiro Valdir do Acordeon a partir das 20:00 horas em Botuporã.

No sábado, 13 de junho, às 20:00 horas, o cantor realiza sua segunda live Live solidária São João em casa com Valdir do acordeon com muita cantoria e alegria. Durante o show ao vivo, o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação repleta de sucessos.

A live será transmitida gratuitamente no Facebook e YouTube do cantor e todas as recomendações da Organização Mundial da saúde serão respeitadas. As doações arrecadadas serão destinadas às famílias  carentes da cidade.

O artista é natural de Botuporã região do Sudoeste da Bahia.  Um show agitado e ritmo diferenciado forrozeiro com a legião de fãs e estourado nas redes sociais.

A cidade de Botuporã sem dúvida e cidades circunvizinha, aguarda apresentação do artista, com muita ansiedade.  Inscreva-se agora mesmo clicando no link: YouTube do cantor/ Assista a primeira Live:

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: