Desde o início das operações de combate ao novo coronavírus executadas pela Prefeitura de Vitória da Conquista, as coordenações de Serviços Básicos e de Limpeza Pública passaram a realizar com maior intensidade a limpeza de locais com grande circulação de pessoas. É na parte da noite que os serviços são realizados nas feiras e nas portas dos hospitais da cidade, três vezes por semana.

Na noite desta sexta (22), duas equipes estiveram no Ceasa, do centro e da Av. Juracy Magalhães; no Mercadão e nas feiras dos bairros Brasil, Alto Maron e Patagônia; nos hospitais HCC, IBR, Unimec, São Vicente, HGVC e Esaú Matos; e ainda na UPA, na Policlínica Regional, no Centro de Referência para a Covid-19 e na Casa do Amor.

“Estamos fazendo a nossa parte como governo, utilizando de todas as possibilidades que temos para combater o vírus. Nosso compromisso é com a população e esperamos que ela também faça a sua parte, evitando sair de casa e, quando for preciso, usar a máscara e tomar todos os cuidados que são recomendados”, afirma o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Sousa. Além desses locais, uma terceira equipe também higienizou portas de bancos, de órgãos públicos, praças e pontos de ônibus, no centro comercial. Para a desinfecção dos locais está sendo usada uma solução à base de hipoclorito de sódio, autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e eficaz para extermínio de vírus e bactérias. Esta ação conta com o apoio da empresa Teiú. // Secom-PMVC.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: