Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (22) deixou três pessoas mortas e  feridas, na BA-262 próximo a Vitória da Conquista.

Dois jovens são do Povoados da cidade de Vitória da Conquista estavam em motocicletas individuais, a causa do acidente não foi divulgada.

Testemunhas disseram que foi uma ultrapassagem que resultou na tragédia. Três ambulância do SAMU 192, estiveram no local para resgatar a vítimas  feridas do acidente.

Três pessoas mortas nesse acidente foram identificados como Matheus Lemos e Henrique Souza e um outro homem já de  idade avançada, Carlos Raimundo. Os feridos encaminhados ao Hospital Geral: e não temos informações da gravidade do quadro clinico.

A PRE estiveram no local fechou a pista até a remoção dos corpos para o IML da cidade. A Companhia Independente de Polícia Rodoviária registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica e o Plantão Central da Polícia Civil removeram os corpos ao Instituto Médico Legal. Fonte: Blog do Louro Magalhães. Assista/Imagens fortes:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: