Caravelas: A Polícia Militar de Caravelas foi acionada por volta das 17h00, desta terça-feira, 12 de maio, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Gustavo Costa, em frente ao número 248, em que a vítima dos disparos estaria caída na calçada, já sem vida. Os militares se dirigiram ao local, e confirmaram o fato, preservando a área e acionando a Polícia Civil.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

A delegada titular de Caravelas, Rosângela Sousa, foi informada e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegada esteve no local para realizar o levantamento cadavérico, juntamente com os peritos Flávio Sampaio e Alexson Magalhães, que realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). Após exames, o corpo foi removido ao IML de Itamaraju. Segundo informações, a vítima se encontrava na porta de sua residência, quando um veículo de cor escura parou e três homens desconhecidos saíram do interior do veículo com arma em punho e passaram e efetuar disparos.

Pelo menos 08 (oito) tiros acertaram a vítima, sendo 06 (seis) na cabeça e 02 (dois) nas costas. A vítima morreu no local e os criminosos fugiram. Segundo a polícia, a vítima, identificada como sendo, Elivelton Dajuda dos Anjos Nascimento, 22 anos de idade, vulgo “Feben”, já havia sido preso na Comarca de Caravelas, acusado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas, e também já havia sido apreendido quando menor de idade, acusado de homicídio. O caso será investigado pela delegada Rosângela Sousa, que instaurou inquérito policial. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela Polícia Civil. O corpo, que foi removido pelo agente público, Anderson Barbosa, será necropsiado nesta quarta-feira (13), em seguida será liberado aos familiares para velório e sepultamento. // Liberdade News.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: