Uma denúncia sobre um evento com muita aglomeração de pessoas – contrariando decreto municipal que tem por objetivo reduzir a propagação da Covid-19 – levou a Polícia Militar até o bairro Centauro, em Eunápolis, na noite de sábado (02). A denúncia indicava ainda que na Segunda Travessa Portela estavam ocorrendo venda e consumo de drogas.

No local, conforme a denúncia, havia também diversos bandidos suspeitos de homicídios e tráfico, fazendo uma comemoração. Quando os policiais cercaram a área, o grupo começou a se espalhar. Parte correu para uma região de mata. Mas um dos homens, conforme o boletim de ocorrência, estava armado e trocou tiros com os policiais.

Juan Silva dos Santos, 18 anos, acabou baleado no tiroteio. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu. Com ele, a Polícia Militar informou que apreendeu um revólver. Conhecido como ‘Jamaica’ ou ‘Paqueta’, Juan já tinha sido preso na cidade de Itabela, em novembro do ano passado, por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele também estava com um carro roubado. Juan morava no conjunto habitacional Paquetá. // Radar 64.

Compartilhe: