Foto: Divulgação SSP

Vários itens que foram roubados das Lojas Americanas, unidade do bairro Caminho de Areia, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (28/2), foram recuperados horas após o assalto, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), mais de 40 celulares, tabletes e outros equipamentos, estavam escondidos, ainda nas caixas, em um matagal, no bairro de Valéria. Os Pms localizaram o local através do GPS de um dos celules roubados.

De acordo com o comandante da Rondesp, da região Baía de Todos os Santos, tenente-coronel Elsimar Leão, os criminosos marcaram o local com lençóis e sacos. “Era uma região de difícil acesso e, possivelmente, fizeram isso para não esquecerem o local exato em que deixaram os celulares”, explicou ele. Ainda conforme o comandante, o material representa 100% da carga roubada.

Uma espingarda, usada pelo grupo de assaltantes, e um veículo modelo Ford Fiest, também foram apreendidos. O automóvel foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), e os eletrônicos recuperados foram encaminhados à Delegacia Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: