Segue o clima de comoção em Vitória da Conquista, após a notícia da morte trágica do jovem Mateus Nogueira Morais. Ele foi vítima de um grave acidente na última sexta-feira (21), quando despencou de uma altura de 18 metros, no palco que estava sendo construído no Centro Glauber Rocha, em um evento carnavalesco apoiado pela Prefeitura.

As despedidas prosseguiram ao longo da madrugada, no local do velório do rapaz, além de dezenas de homenagens prestadas por amigos e familiares, nas redes sociais, incluindo no perfil do jovem no Facebook. “Mano é difícil de acreditar que vc se foi que Deus lhe dê um bom lugar nunca vamos esquecer de você Matheus Nogueira????” “Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre”, “Nossa Tô sem acredita ainda q vc se foi nego???q deus te der um bom lugar,vai em paz e tenha um descanso eterno deus sabe de todas as coisas Ele precisou de vc lá em cima…”, são algumas das mensagens postadas.

Mateus será sepultado logo mais às 9 horas no Cemitério Municipal do Kadija. Centenas de pessoas são aguardadas para o último adeus ao jovem, extremamente querido por todos, principalmente pela sua simpatia e por procurar ser solicito sempre, segundo relatos de familiares. Nas últimas horas foi emitido um laudo comprovando que Mateus foi vítima de uma forte descarga elétrica no momento da montagem do palco, que o fez despencar de uma altura de 18 metros. Ainda não está claro se o evento prosseguirá mesmo com essa tragédia. Aos familiares enlutados, prestamos nossa solidariedade.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, sapatos e atividades ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, selfie e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

 

 

Compartilhe: