Um grave acidente na BR 101 aconteceu na tarde desta sexta-feira, 21 de fevereiro, próximo ao Trevo de Posto da Mata, fez uma vítima fatal, e deixou outras duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na altura do Km 921, quando houve uma colisão envolvendo dois veículos. Um dos veículos, de modelo Ford/Fiesta, de cor branca, placa OVE 6988, estava sentido Posto da Mata para Itabatã, e era conduzido por Maria Aparecida Barbosa da Silva, de 49 anos. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O outro veículo, de modelo Fiat/Grand Siena, cor branca, placa MRV 0631, era conduzido pela pessoa de Carlos José Nicolau Zanon, que era conhecido como “Carlos Zanon”, de 53 anos. Segundo informações, a condutora do Fiesta teria perdido a direção do veículo na pista, vindo a invadir a pista contrária, e se chocar com o Siena. Ainda segundo informações, o condutor do Siena ainda tentou tirar o veículo para o acostamento, mas ainda assim, foi atingido.

O motorista do Siena recebeu a pancada na parte frontal e na lateral do lado esquerdo do veículo, levando-o a sair da pista e a descer em um barranco. O motorista (Carlos Zanon) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. No veículo estava ainda o seu companheiro, Jader Sossai de Lima, 53 anos. Jader foi socorrido pelo SAMU para Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, onde recebeu atendimento médico, que constatou uma fratura no tornozelo.

Jader era ex-secretário de educação do município de Jaguaré/ES, e o seu companheiro, Carlos Zanon, estava atualmente como secretário na referida pasta. Os dois estavam indo para a cidade de Alcobaça, onde passariam os festejos de carnaval. Carlos Zanon era muito conhecido na região onde morava, sendo de uma família muito influente politicamente no Estado do Espirito Santo, principalmente na região do município de Linhares, onde o seu irmão, Guerino Zanon é prefeito atualmente. A condutora do veículo Fiesta, que é moradora de Itabatã, sofreu ferimentos em partes do corpo, sendo socorrida para Unidade Hospitalar São José, em Itabatã. Ela recebeu atendimento médico e segue internada em observação. A Polícia Rodoviária Federal foi informada, e deslocou uma equipe para atender à ocorrência, e após constarem o óbito da vítima, informaram ao delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves.

O delegado solicitou ao DPT a remoção do corpo, que foi levado para o IML de Itamaraju, onde passou por necropsia, sendo liberado para os familiares. O corpo foi trasladado para cidade de Linhares/ES, onde será velado na Capela Mortuário do Cemitério São José, onde será sepultado neste sábado (22). Os familiares e amigos, agradecem a tantos e quantos comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. O prefeito de Linhares Guerino Zanon se manifestou: “É com profunda tristeza que recebemos a notícia da morte do meu irmão Carlos José Nicolac Zanon na tarde de hoje. Rogo a Deus que o receba em seus braços e conforte os corações de todos nós, familiares e amigos neste momento de imensa dor.” Guerino Zanon – Prefeito de Linhares. // Liberdade News.

Resultado de imagem para Carlos José Nicolac Zanon