Imagem

Candidatos aos cargos de Controlador de Pátio e Operador de Produção II devem cadastrar seu currículo através da internet. Além do salário a empresa oferece vários benefícios.

A Solar Coca-Cola seleciona candidatos para mais uma vaga em sua unidade de distribuição em Vitória da Conquista. Confira abaixo a descrição da vaga: Pátio e Operador // Descrição: Estamos em busca de um Controlador de Pátio para proporcionar sorrisos em cada rota, garantindo a entrega dos produtos do nosso portfólio aos nossos clientes. Se você é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e possui senso de propriedade, a Solar é o seu lugar! Venha fazer parte do nosso time logístico e distribuir a felicidade!.

// Responsabilidades: – Realizar atividades operacionais e administrativas nas operações internas da logística; – Conferir os caminhões, recebendo todos os produtos que retornaram da rota, para garantir a conformidade da quantidade física e contábil; – Garantir a conferência do recebimento e carregamento das carretas de transferências com agilidade e dentro dos padrões de segurança; – Realizar a conferência dos produtos no carregamento, garantindo a exatidão de nossos estoques e a qualidade do produto para o mercado; – Conferir os produtos que serão carregados nas carretas dos DAs (Distribuidores Autorizados); – Contar e controlar as datas de validade de todos os produtos que entram e saem do estoque, através dos critérios de FEFO (primeiro que vence, primeiro que sai). // Requisitos: Se você: – Já concluiu o ensino médio; – Tem habilidade básica no pacote office. #VemSerSolar Valorizamos se você também: – Está cursando Logística, Administração ou áreas afins; – Tem experiência na área superior a seis meses; – Conhece a área de gestão de estoques; – Tem habilidade intermediária no pacote office. // Benefícios: – Plano de Saúde; – Plano Odontológico; – Vale Refeição ou Refeitório; – Vale Transporte; – Seguro de Vida. E ainda: – Participação nos Resultados Solar (PRS); – Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); – Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; – Previdência privada; – Licença maternidade estendida. // Horário de Trabalho: A definir.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Operador de Produção II // Descrição: Buscamos um Operador de Produção II para produzir a felicidade junto com a gente, zelando pelos processos e garantindo a qualidade do nosso produto na área industrial! Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Solar é o seu lugar! Venha fazer parte do nosso time industrial, que produz a felicidade!. // Responsabilidades: – Operar máquina de produção de média complexidade através das boas práticas de segurança do trabalho e qualidade; – Cumprir os procedimentos operacionais; – Preencher relatórios do processo; – Realizar SETUP e limpeza externa no equipamento. // Requisitos: Se você: – Possui o ensino médio completo; – Conhece boas práticas de fabricação. #VemSerSolar Valorizamos se você também: – Tem experiência técnica em produção; – Conhece as Normas ISO NBR – 9001, 14001, 18001 e 22000. // Benefícios: – Plano de Saúde; – Plano Odontológico; – Vale Refeição ou Refeitório; – Vale Transporte; – Seguro de Vida. E ainda: – Participação nos Resultados Solar (PRS); – Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); – Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; – Previdência privada; – Licença maternidade estendida. // Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 07:30 às 17:18h.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: