Lamentamos informar o falecimento precoce de Leonardo de Jesus Dias, ocorrido por volta das 14h desta sexta-feira (31), no Hospital das Clínicas, em Salvador. A triste notícia foi dada por Karine Macedo nas redes sociais.

“É com muita tristeza no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele, o nosso querido Leonardo (Léo). É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames”, diz a nota.

Léo, como era conhecido, tinha 27 anos, era morador do bairro Alto da Vitória, em Poções, e era uma figura extremamente carismática, amiga e muito querida por todos. Ele estava internado na capital baiana devido a sérios problemas de saúde. O velório e sepultamento irão acontecer em Salvador. Nesse momento, manifestamos nossos sinceros sentimentos a todos que sofrem com a dor da perda. // Blog do Jeferson Almeida.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, telefone, sapatos e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo