Em audiência na Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia – CERB, em Salvador, na última quinta-feira (30), o deputado estadual Zé Raimundo reforçou algumas demandas de abastecimento de água para localidades da zona rural de Vitória da Conquista.

O deputado esteve com o presidente da entidade, o engenheiro Antônio Matos, quando pediu urgência na  implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água nas localidades de Capinal/São Joaquim I e São Joaquim II e também no povoado de Baixão da Veredinha.

Zé Raimundo solicitou ainda a implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água,  com dessalinizador, nas comunidades de Olho d´Água da Serra, São Francisco e Santa Rita.

O deputado ressaltou que a implantação desses sistemas é uma demanda antiga das comunidades e que já tinham sido encaminhadas à CERB por ele e pelo Deputado federal Waldenor Pereira, o que agora foi reforçado.

“Temos priorizado na atividade dos nossos mandatos, eu e o deputado federal Waldenor Pereira, cobrando agilidade para implantação desses sistemas. Sabemos que estas são demandas que interessam também às lideranças comunitárias, e por isto temos estado à frente, inclusive disponibilizando recursos de emendas parlamentares para a sua execução”, explica o deputado.

Zé Raimundo disse ainda que ele e Waldenor têm conseguido muitas obras de abastecimento de água por meio da Embasa, com extensão redes, como aconteceu recentemente em Verdinha e em Cercadinho, pela CERB.

O parlamentar assegurou que vai acompanhar e cobrar de perto os encaminhamentos dos órgãos do Estado, em Salvador e em Vitória da Conquista.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: