[Polícia registra duplo homicídio em São Caetano; sete assassinatos em Salvador e RMS]

Dois homens identificados como Edmorfe Melo da Silva, 23 anos e José Donnata de Almeida Lima, 24 anos foram mortos com disparos de arma de fogo na cabeça, por volta de 17h40, na rua 03 de Dezembro, bairro de São Caetano.

Informações obtidas pelo BNews, eles tinham envolvimento com tráfico de drogas da localidade conhecida como ‘Cirlândia’. Os homens haviam postado um vídeo nas redes sociais minutos antes de morrer, cantando música de funk.

Além do duplo homicídio, o dia foi marcado pela morte de uma jovem na praia da Ribeira. O corpo de Letícia Rocha Fonseca, 18 anos, foi encontrado com disparos de arma de fogo, na beira mar. No bairro de São Marcos, Jairo José de Oliveira Neto, 25 anos, foi assassinado por volta de 18h30 em via pública. Não se sabe as circunstâncias do crime.

Um menor de 15 anos e uma vítima sem identificação, ambos do sexo masculino, também foram mortos no bairro de Cajazeiras e no município de Candeias.

Ao contrário do que foi veiculado na mídia local que Joselito Rodrigues Júnior, 40 anos, morto no bairro da Liberdade na madrugada da última quarta, era motorista por aplicativo, informações obtidas pelo BNews, constam que o homem tinha passagens na polícia por furto e roubo e era conhecido na localidade como ‘Pantera’.

Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: