Obras, obras e mais obras! Assim podemos definir o que foi esta semana no município com os trabalhos da Prefeitura de Vitória da Conquista, com execução da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc). Para começar a semana bem, o Bairro Conveima, que vem sendo pavimentado com trabalhos de drenagem e rebaixamento da rede de água, recebeu na última segunda-feira (20) os serviços de concretagem das sarjetas das ruas que já foram asfaltadas e se prepara para a continuação de mais obras.

No Bairro Henriqueta Prates, a equipe executou obras de colocação de meio-fio e piso intertravado. Além disso, foi entregue também nesta semana, o Estádio Lomanto Júnior, o Lomantão, revitalizado. Na quarta-feira (22), foi inaugurado com a partida do Campeonato Baiano de Futebol, em que, na ocasião, se enfrentaram o Esporte Clube Primeiro Passo (ECPP) e o Jacuipense.

E as obras continuam na Avenida Olívia Flores que, depois de finalizada sua primeira etapa, já foram retornadas na segunda etapa, que compreende o trecho que se inicia desde o Colégio Modelo até a rotatória que dá entrada às ruas José Pereira de Oliveira e Prof.ª Sofia Aragão Fonseca. Nesta semana, as máquinas da Emurc iniciaram o asfaltamento da faixa de ciclovia do canteiro central, trocas de meio-fio e inclusão de piso tátil na calçada.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

E pra fechar a semana com chave de ouro, o Povoado de Cabeceira do Jibóia, que já recebeu pavimentação, terraplanagem, calçamento, sarjetas, e meio-fio, além de estar ganhando novos serviços, recebeu também alambrados em um campo de futebol que está sendo construído pelo Governo Municipal. E vem muito mais obras por aí. Hoje (24), o Prefeito Herzem Gusmão assina a Ordem de Serviço para obras nos bairros Alegria, Brasil e Jurema; no dia 28, assina a Ordem de Serviço para construção da Casa Rosa e ainda vão ter obras na Urbis VI, início da licitação para a reforma da estação de transbordo da Lauro de Freitas e muito mais.

Compartilhe: