Morreu na tarde deste sábado (18), na Santa Casa de Campo Grande, Regiane Fernandes Farias, de 39 anos, que foi baleada pelo ex-namorado, Suetonio Pereira Ferreira, de 57 anos, por volta das 9h de hoje, quando chegava ao seu local de trabalho, uma floricultura no bairro Carandá Bosque. O suspeito, que logo depois de atirar contra a ex-namorada deu um tiro na cabeça, permanece internado no mesmo hospital. A delegada responsável pelo caso, Jennifer Estevam de Araújo, diz que a vítima foi arrancada de dentro do seu carro pelo suspeito.

Ela disse na tarde deste sábado que um colega de trabalho de Regiane presenciou quando o suspeito a tirou do veículo e começou a discutir. “Um dos funcionários visualizou que ele estava armado e entrou na empresa para relatar aos outros. Neste momento, todos ouviram os disparos, cinco disparos. Os funcionários ficaram com medo de que ele entrasse na empresa, porque todos sabiam do término do relacionamento e que ele estava tentando voltar e temiam que, transtornado, entrasse na empresa e matasse todo mundo. Então, eles se esconderam em uma van de carga e de lá viram quando o agressor efetuou um disparo contra a própria cabeça”.

A delegada disse que foi somente depois dessa tentativa de suicídio do suspeito que os colegas de Regiane foram socorrê-la. “Eles afastaram a arma de perto do agressor. Ele ainda tentou se levantar, mas um dos funcionários conseguiu pegar a arma, que depois foi entregue para a polícia”. De acordo com a delegada, a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 44. Das seis cápsulas do tambor, cinco foram disparadas e uma falhou. Ela disse que ainda não tem informações de quantos tiros atingiram a vítima, mas que foram pelo menos três, e se o tiro que falhou foi o que atingiu a cabeça do suspeito, na tentativa de suicídio.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Jennifer relatou ainda que nos depoimentos que tomou nesta tarde, um dos colegas da vítima disse que há alguns dias a irmã do suspeito ligou para Regiane e a alertou de que o homem havia comentado que prendia comprar uma arma. A delegada comentou ainda que não havia nenhum boletim de ocorrência registrado pela vítima contra o suspeito, que ela comentava com colegas somente sobre o excesso de ciúme dele, e que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento, que ocorreu em novembro do ano passado, tentando retomá-lo por diversas vezes. A delegada diz que o suspeito permanece escoltado por policiais militares na Santa Casa e que foi lavrado o flagrante por feminicídio, sendo encaminhado para o judiciário o pedido de prisão preventiva. “Caso o juiz defira, tão logo ele tenha alta, será trazido para a delegacia, interrogado e depois encaminhado para um presídio”. Regiane deixa dois filhos. Ela tinha superado um câncer de mama no ano passado. // G1-MS.

 

Compartilhe: