Gente vai acontecer, o segundo bingo beneficente em prol dos sanfoneiro Zuino. O evento acontece neste domingo 19 de janeiro.
Portanto domingo né Zú domingo a partir das 14:00 horas, a partir das 14 horas vai acontecer ali na loja Bar do galego no bairro Lagoa das Bateias, com uma série de premiações viu.

Então é o valor da cartela r$ 3,00, 2 por r$ 5:00, então compra logo duas cartelas que já tem muito mais chances viu quem é que vai cantar nesse bingo beneficente: Atrações confirmadas:

Oséias Prado, Dira Viana, Jorge Musical, Zico Sales Aline Brito. Haverá também prêmio surpresas na hora além dos cinco prêmios maiores domingo vai acontecer uma premiação surpresa viu então aproveita essa oportunidade agradecer o apoio do pessoal supermercado Ipanema, de looks, que trabalha com cama mesa e banho, e a Matrix propaganda, também o locutor que é o Valdo que tá aqui ajudando na divulgação do evento. Segundo bingo beneficente ali no bar do galego que fica a loja bar na verdade que tem produtos para vender de móveis geralmente móveis usados brechó na verdade mas aí também tem essa oportunidade. É um local de eventos que é muito bom tá então.
Segundo bingo beneficente em prol dos Sanfoneiros Zuino do Acordeon.
Tá todo mundo convidado vai ser dia 19 é um sucesso aquele espaço ali que um domingo de sol, cerveja gelada, petiscos de primeira e ainda esses cantores incríveis que vão estar emprestando seu talento para que a gente possa ajudar o nosso querido amigo Zuíno ok.
Vamos lá todo mundo no bingo do bar do galego na lagoa das Bateias domingo(19), agora. Ouça:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: