O jovem suspeito de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de um idoso de 71 anos, no dia 7 de janeiro de 2020, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (17), em Itapetinga. De acordo com testemunhas, o senhor Dejaniro de Oliveira estava sentado na porta de uma residência tomando o café, no Bairro Vila Riachão, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

O alvo do atirador era um jovem, que fugia no momento dos tiros. O idoso foi socorrido para o hospital Cristo Redentor edepois transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista, onde não  resistiu aos ferimentos. As investigações da polícia apontaram que os disparos foram realizados por Matheus de Oliveira Pires. A investigação ainda estava em andamento quando os agentes foram informados que o jovem suspeito havia sido assassinado.

O crime

Matheus foi surpreendido com tiros em uma travessa, localizada nos fundos do colégio Clero Pedreira, no bairro Vila Riachão, por volta das 7 horas desta sexta-feira. Moradores disseram que escutaram barulho de tiros. Em seguida,surgiu um rapaz correndo e pedindo socorro. Ferido com um tiro nas costas, ele  entrou na garagem de uma residência, que estava aberta porque o proprietário estava lavando o carro. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes do socorro médico. Além da Polícia Militar, também estiveram no local a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML), em Itapetinga. Não há informações do atirador, mas, os agentes já deram início as investigações do caso.  Este foi o 3º homicídio de 2020 registrado em Itapetinga. // iReporter.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook