A jovem Débora Reis, que teve 75% do corpo queimado em Umuarama, na região noroeste do Paraná, morreu na madrugada desta terça-feira (7). Ela tinha 28 anos e estava internada no Hospital Universitário de Londrina. O caso aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado, e uma da vítima, de 18 anos, está detida suspeita do crime.

Segundo a Polícia Civil, a amiga de Débora disse em depoimento que as duas tiveram um desentendimento e que ela queria dar um susto na jovem, mas que acabou causando uma tragédia. As duas moravam juntas na residência. Enquanto Débora dormia, ela foi até um posto de combustíveis, comprou gasolina, e ateou fogo no quarto, ainda de acordo com as informações da polícia. A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e levada inicialmente para a Detenção de Umuarama. Depois, ela foi transferida para outra cidade. Por medidas de segurança, o nome do município não foi divulgado. // RPC.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculosResultado de imagem para Débora Reis umuaramaResultado de imagem para Débora Reis umuaramaImagem

 

Compartilhe: