[Público capricha nos looks para curtir segunda noite do Festival Virada Salvador]

Roupas coloridas, confortáveis e leves. Grande parte do público da segunda noite do Festival Virada Salvador, neste domingo (29), optou por looks que combinam com as elevadas temperaturas da capital baiana.

A vendedora de bebidas Emanuele Alves, que está bastante animada com as vendas nos primeiros dias de festa, escolheu um cropped e uma calça floridos e uma sandália rasteira para trabalhar com estilo. Nos cabelos, tranças loiras para completar o look.

Os namorados Marcus Vinícius Lima e Érica Karen Nascimento pensaram em roupas que ajudem a curtir a festa o máximo possível, mas passando informação de moda. Ele colocou uma bermuda e uma camiseta em tons claros e um sapato despojado para conseguir pular a vontade. Érica optou por um body preto e fez uma sobreposição com uma camisa de estampa praiana, além de um short-saia neutro para não ficar over.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com a barriga de fora e um shortinho com estampa militar, a engenheira ambiental Nara Dantas focou numa produção para espantar o calor e também “arranjar uns crushs”. Nos pés, um tênis para aguentar ficar até o dia raiar. O público do festival, antenado ou não na moda, quer mesmo é se divertir, cada um à sua maneira. E o respeito deve ser a marca registrada de todos.

Compartilhe: