Na tarde desta segunda-feira (23), Nicacio Pinto Dias e Lucas Pereira Soares, de 16 e 18 anos de idade, respectivamente, morreram após se afogarem em uma represa situada nos fundos de uma cerâmica no bairro Alto do Cemitério, em Caculé. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, os jovens estavam na companhia de um grupo de amigos tomando banho no referido reservatório.

Nicacio teria começado a se afogar, quando Lucas tentou salvá-lo e ambos morreram afogados. A Equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu os corpos Instituto Médico Legal de para o Guanambi, onde serão necropsiados.

Velório e sepultamento.

O sepultamento dos dois jovens que morreram afogados na tarde de ontem (23) em Caculé ocorrerá logo após a chegada dos corpos que foram encaminhados para o Instituto Médio Legal (IML) em Guanambi. De acordo com informações obtidas pelo site Informe Cidade, a previsão é que os corpos cheguem em Caculé às 15:00 horas e o sepultamento seja realizado logo em seguida. Nicácio Pinto Dias (16 anos) e Lucas Pereira Soares (18 anos) estavam com um grupo de amigos em um trecho do Rio do Antônio, conhecido como Cachoeirinha, quando se afogaram. As causas do afogamento ainda estão sendo apuradas pela polícia, mas os indícios são de que o fato tenha sido acidental. A irmã de uma das vítimas estava no local junto com o grupo. // Sudoeste Bahia e Informe Cidade.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook