Candidatos ao cargo de Técnico – Manutenção Operação Subestação I, devem cadastrar seu currículo através da internet. Além do salário a empresa oferece vários benefícios.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

A Coelba seleciona candidatos para mais uma vaga em sua unidade de distribuição em Vitória da Conquista. Confira abaixo a descrição da vaga: Técnico – Manutenção Operação Subestação I (v1930776) // 1. EMPRESA E NEGÓCIO: COELBA, Local da Vaga: Vitória da Conquista /BA // 2. MISSÃO DO CARGO: Executar a manutenção e operação de equipamentos e instrumentos de subestações e de redes de distribuição, segundo procedimentos estabelecidos, garantindo a operatividade e disponibilidade dos equipamentos.

// 3. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Executar as manutenções preventivas e preditivas em equipamentos e instrumentos de subestações e usinas; Executar as manutenções corretivas em equipamentos e instrumentos de subestações e usinas; Auxiliar na execução de melhoramentos em subestações e usinas; Efetuar o registro e a codificação de equipamentos e instrumentos de subestações e usinas; Efetuar coleta de óleo mineral isolante em equipamentos de subestações; Cadastrar em sistemas informatizados os equipamentos e instrumentos de subestações; Implantar ajustes e ordens de graduação em equipamentos; Efetuar coleta de eventos e dados em equipamentos de proteção e medição de subestações. // 4. REQUISITOS – OBRIGATÓRIOS: Formação em Eletrotécnica ou Eletromecânica; Habilitação B. . DESEJÁVEIS: Office Básico (Excel, Word, Power Point), Windows e Internet. // 5. O QUE NÓS OFERECEMOS: Tipo de contrato: indeterminado; Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos). // 6. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista. // 7. OUTROS: As inscrições devem ser realizadas até o dia 08/08/2019.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: