Um homem, identificado como Paulo Sérgio, foi morto a tiros, por dois homens em uma moto na tarde desta segunda-feira (15), no largo do São Benedito em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de testemunhas, dois homens a bordo de uma motocicleta de dados ignorados deflagraram os tiros. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

O crime aconteceu por volta das 14h30. Segundo informações, pelo menos 4 tiros acertaram a vítima, que morreu ainda no local, antes da chegada de socorristas. O homem é natural de Santo Antônio de Jesus e trabalhava como mototaxi. O corpo foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município. A motivação do crime é investigada pela Polícia. Até o fechamento desta matéria, não foi confirmado a prisão ou possível localização de suspeitos.

Cinco homicídios em 24 horas

A cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, registrou cinco assassinatos em pouco mais de 24 horas. Os casos aconteceram no domingo (14) e na segunda-feira (15). Nas redes sociais, a maioria dos moradores disse que nunca houve na história do município um cenário tão violento. “Cinco mortes em dois dias? O que está acontecendo, gente? Cadê o prefeito e o governador que não fazem nada?!”, bradou uma internauta. “O bicho está pegando em SAJ. Todos os dias agora tem morte e quando não tem morte, tem tentativa de homicídio, tiroteio. SAJ abandonada”, relatou outro morador.

No domingo, no bairro de São Benedito, três pessoas foram mortas a tiros. O crime aconteceu por volta das 13h30, na Rua da Corrida. As vítimas são: André Lucas Santana dos Santos, 24 anos; Erundi Carlos de Jesus Santos, 27; e Emerson Gutierre Santana Santos, 20. Policiais do 14º Batalhão estiveram no local, isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção dos corpos, além da perícia. Na segunda-feira (15/07), duas pessoas foram vítimas de homicídio. O mototaxista identificado como Paulo Sérgio recebeu vários tiros, no Largo do São Benedito. Testemunhas relataram que os assassinos passaram atirando. O quinto caso foi no Conjunto Habitacional Santo Antônio III, no bairro do Cajueiro, onde um rapaz conhecido como Ivan ou “Vanzinho”, de 19 anos, recebeu cinco tiros e morreu na hora. A vítima, que era natural de São Miguel das Matas, teve sua residência invadida por bandidos encapuzados. Os crimes são investigados pela Polícia Civil.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook